segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Outro Canal: Especial da Record gera confusão com sertanejos


Folha Online

A Record colocou no ar chamadas para o programa especial de fim de ano, a ser exibido no dia 21, com várias duplas sertanejas. O problema é que Zezé Di Camargo e Luciano, que estão entre os anunciados, gravaram o “Show da Virada” e o especial de fim de ano da Xuxa, atrações da Globo.

A informação é da coluna Outro Canal, publicada na Folha desta segunda-feira –a íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

O especial da Record será gravado em dois shows de uma rádio de Uberlândia (MG), a Paranaíba, com vários sertanejos, como Daniel, Leonardo, Chitãozinho e Xororó. A estação é do grupo da TV afiliada da Record na cidade.

Segundo a Folha apurou, Zezé e Luciano fecharam contrato para o show da rádio e só depois souberam que ele seria exibido como especial da Record. Parte do escritório da dupla defendia que um emissário fosse enviado para a Record e vetasse que os Camargo fizessem parte do especial.

Mas outra parte queria tentar fazer algum acordo. Os sertanejos temiam que a divergência prejudicasse a carreira de sua irmã, a atriz Lucielli di Camargo, que trabalha na Record. Outro nó era saber como não deixar a Record na mão, sem desagradar a Globo.

A Record disse à Folha que o show é beneficente, do grupo Ressoar, ligado à Record, e que tem autorização por e-mail de representantes de todos os artistas para exibi-lo como especial. A participação de Zezé e Luciano, até o fechamento, estava garantida, segundo a rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário