segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Endrigo Annyston: O “Fantástico” está querendo melhorar


Tudo o que é bom dura pouco, e, partindo dessa premissa, mais uma edição do Vem Com Tudo chegou ao fim e termina tão vitoriosa quanto a primeira deixando gostinho de quero mais.

Além desse último episódio, na edição do Fantástico a sensação de que a equipe do programa está trabalhando para melhorar e torná-lo atrativo novamente.

Logo de cara, nada daquele esquema de começar o show da vida com uma reportagem e depois dar os demais destaques.

“10 motivos para você não perder o Fantástico”, com esse chamadão, a revista eletrônica entrou no ar ontem. A maioria me interessou e é de fato interessante: você olha o menu, vê se te interessa. Caso contrário, muda.

Também visível uma participação menor dos apresentadores, dando maior espaço às reportagens. Está menos “Vídeo Show”, mais jornalístico – confesso que prefiro o “mais Video Show”, quero entretenimento no final do domingo.

São coisas que até passam imperceptíveis pelo grande público mas que deixam claro que a equipe está pensando, quer brigar por índices melhores.

Nada dessa história de “vamos deixar A Fazenda acabar para brigar”, a briga é agora. Tanto é verdade que muitas novidades estrearam nos últimos meses.

Mas a grande verdade é que essa Menina Fantástica me dá saudade do Brazil´s Next Top Model e esse Caio Castro, bem… o que viram nele?

Bom dia.

O Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário