sábado, 12 de dezembro de 2009

Ex-BBB Gyselle Soares queria ser Bibi Ferreira


A ex-BBB Gyselle Soares é atriz principiante, mas não faz cerimônia em dizer que sonha alto na carreira. ela falou sobre seus planos.

- Gostaria de ser Bibi Ferreira. Ela tem uma grande história no teatro.


Gyselle subiu aos palcos, profissionalmente, pela primeira vez em setembro desse ano, com a peça A Mais Forte Estruturada, e agora roda dois filmes para o cinema.
Ela está em Sonhos de um Sonhador – A História de Frank Aguiar, e em Natascha, de Ricardo Zimmer, no qual faz a personagem Catarina, que tem um forte elo com o irmão travesti.


-Eu não escolhi começar a atuar no cinema. Tudo conspirou para isso acontecer. Foi tudo uma questão de momento e hora certos. Tenho muita sorte. Sei que é um mercado competitivo, mas eu estou estudando com este objetivo de atuar em todas as frentes das artes cênicas.


Apesar dos convites para o cinema, Gyselle gostaria mesmo é de fazer novela “para ter a oportunidade de entrar na casa das pessoas diariamente”.


- Na TV, eu vou poder entrar na casa das pessoas todos os dias com uma história contínua de um personagem. Gostaria muito de ter este compromisso com um personagem.


Ela ainda falou o quanto leva a carreira a sério.


- Sempre vou ao set de filmagens com o texto na ponta da língua. No dia a dia, eu sempre procuro reproduzir os textos e isso já dá uma certa segurança.


Apesar da agenda repleta de compromissos profissionais, ela passará o Natal com a família, no Piauí. Já ao comentar sobre o Ano-Novo, ela quase entrega o ouro ao indica que o coração já tem novo dono, mas faz mistério.


- O Natal eu quero passar com a minha família. Isso é sagrado. O Ano-Novo eu não costumo planejar muito, mas espero passar em São Paulo ao lado de alguém muito especial, que eu ainda estou conhecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário