segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Silvio Santos diz a Jaqueline Petkovic que "o dela está guardado"

Ela revela que sua grande paixão é apresentar

Quatro meses depois de um grave acidente que sofreu de carro, a apresentadora Jaqueline Petkovic está de volta à TV.

Apesar de ainda não estar de alta médica, já que faz tratamento para corrigir o desvio de vértebras na coluna, a atriz já fez participação em humorístico e está no comando de um programa em um canal fechado. Ao R7 ela fala que preferiu retornar cedo.

- Não agüento ficar parada. Fez muito bem para mim voltar rápido.

Recentemente, a apresentadora participou do Show do Tom (Record), no quadro O Curral, fazendo sátiras da participante de A Fazenda Cacau Mello.

Ela ainda afirma que, apesar de já ter feito novela, filmes e humorísticos, o que ela gosta mesmo é de comandar.

- Minha grande paixão é apresentar. Eu gosto é de ser eu mesma, não ter que incorporar ninguém.

Jaqueline, que estourou como apresentadora no comando do infantil Bom Dia e CIA (SBT), revela que guarda boas recordações daquela época, mas, segundo ela, a fase já passou.

- Aquela época foi muito gostosa, mas, hoje tenho vontade de fazer um programa de variedades. O público que me acompanha desde aquele tempo, hoje em dia, é de adolescentes e adultos. E é para e eles que quero trabalhar.

Apesar do sucesso da atração, na época, a emissora de Silvio Santos resolveu acabar com o programa. Mas, ela afirma que não guarda mágoas.

- Foi um choque para mim porque acabar com o campeão de audiência...o programa era o maior núcleo da casa. Minha saída foi tranqüila, a questão foi que nunca me disseram o porquê daquilo.

Apesar dos acontecimentos, Jaqueline e só elogio ao dono da emissora, onde trabalhou.

- Silvio sempre me tratou muito bem. Só tenho a agradecer a ele, ser quem eu sou e ter me tornado uma pessoa pública. Eu estive há pouco tempo com ele e ele me disse: “Fica tranqüila, o seu está garantido”.

Parece que, por enquanto, Jaqueline só pensa mesmo em trabalho. Casada há dois anos, e com filho de 2 anos ela afirma que não tem planos de ter um novo filho tão cedo.

- O Enzo já vale por quatro. Tenho vontade de ter um casal, mas, prefiro ele ficar maiorzinho. Hoje em dia, é melhor pensar na qualidade do que em quantidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário