terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Grande final do `Qual é o Seu Talento?´ acontece nesta quarta; quem vai vencer?


Nesta quarta-feira, 16 de dezembro, às 20h15, o “Qual é o Seu Talento?” apresenta os finalistas do programa. Os participantes, que serão recebidos em um tapete vermelho, desenvolvem seus melhores números em dança, acrobacias, mágicas e performances. A disputa pelos R$ 100 mil em barras de ouro está ainda mais emocionante. Uma decisão difícil para os jurados Thomas, Miranda, Arnaldo e Cyz, que terão de escolher um entre seis grandes finalistas.

Edu Porto, de 27 anos, cantou desde os cinco anos de idade. Responsável por um coral gospel no Rio de Janeiro, o cantor ganha a vida se apresentando em eventos.

Tsunami All Star mostrou seu trabalho há cinco anos em campeonatos e eventos. O grupo venceu concursos nacionais e internacionais, garantindo prestígio a Chaverinho, Michael e Anderson.

Influenciado pelo pai de uma ex-namorada, Renner tomou gosto pela mágica. Seu sonho é ser igual ao grande ilusionista David Copperfield. Para isso, o mágico se apresenta em casamentos, festas infantis e shows. Para conquistar o prêmio, promete transformar o palco num universo cheio de magia.

André Luís, André Torres e Renan integram o D-Efeitos há 10 anos. O grupo é parte da Companhia “Discípulos do Ritmo”, conhecida também na Europa. A trupe ganhou o festival de dança de Joinville na categoria street dance. D-Efeitos mescla dança e ilusionismo, apresentando coreografias de tirar o fôlego.

O artista Super Maluco ganhou este apelido enquanto morava no Ceará. Suas loucas apresentações, como: descascar côco com os dentes, quebrar 10 melancias na cabeça e comer 25 bananas de uma só vez o levaram para a final do “Qual é o Seu Talento?”. George Freitas se mudou para São Paulo, pois sonhava ser artista de cinema, aparecer na televisão e ser conhecido em todo o país. Na final, Super Maluco apresenta número inédito, que promete causar aflição no público.

O outro finalista será revelado pelos jurados durante o programa. Eles pediram a ajuda do público em um videochat na última quarta e vão decidir entre Los Branda, Márcio Sena ou Dupla Tempo.

Final “Qual é o Seu Talento?”, nesta quarta-feira, 16 de dezembro, às 20h15, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário