segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Heitor Martinez será um inconsequente na novela Ribeirão do Tempo

Personagem do ator vai torrar o dinheiro do pai, um senador

Heitor Martinez será um autêntico ‘filhinho de papai’ na próxima novela da Record, Ribeirão do Tempo, que estreia dia 23 de fevereiro no lugar de Poder Paralelo. O personagem do ator, Nicolau, adorar torrar o dinheiro do pai, o senador Érico (Henrique Martins), e curtir a vida adoidado, como um bon vivant. Martinez detalhou o personagem em entrevista ao R7:

- O Nicolau é um inconsequente. Vai viver aprontando muito. Já no início da novela ele arma para cima do prefeito da cidadezinha Ribeirão do Tempo, Ari Jumento, personagem do André Di Biasi.

Logo no começo da novela de Marcílio Moraes, Nicolau desembarca em Ribeirão do Tempo depois de um tempo rodando o mundo.

- Ele volta para passar um tempo na cidadezinha, onde ele nasceu e cresceu. Mas nada muda com a viagem. Nicolau continua com seu estilo de vida de bon vivant.

Nicolau vai viver rodeado de lindas mulheres, o que será um pesadelo para sua mãe, Beatriz (vivida pela atriz Íris Bruzzi).

- Ele vai namorar várias ao mesmo tempo.

Heitor começa a gravar suas primeiras cenas na novela nesta terça-feira (22) nos novos estúdios I e J do complexo RecNov, em Vargem Grande, zona oeste do Rio.

- Estou lendo os capítulos. Estou animadíssimo com o personagem. O texto do Marcílio Moraes é muito bom.

O ator teve que mudar o visual para o personagem. Saiu a barba por fazer do policial Leandro, do seriado A lei e o crime, para entrar o rosto liso, com cabelo bem curtinho, com direito a um topete.

- É um visual bem ‘mauricinho’ mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário