terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Glee: Criador tem esperanças para Rachel e Puck


O caso entre Rachel e Puck não durou mais do que um episódio, mas foi o bastante para agradar aos fãs, ao ponto de alguns torcerem para o casal inusitado ao invés de querer Rachel e Finn juntos. Ryan Murphy, criador da série, contou em entrevista ao E! Online o que separou para o futuro de Rachel. Agora, se você não quer saber mais detalhes é bom fugir daqui!

- Como as pessoas se envolveram, temos alguns planos de dar às pessoas o que elas querem, afirmou Murphy, que tem três romances em potencial para Rachel: Finn, Puck e Jonathan, que será o cantor principal do grupo rival, Vocal Adrenaline.

Outra curiosidade que não quer calar: o que acontecerá com o bebê de Finn e Quinn? Ainda não se sabe ao certo o futuro da criança, mas uma coisa é certa: o parto da loira não acontecerá quando o New Adrenaline estiver prestes a subir no palco para os regionais.

Isso não quer dizer, no entanto, que o caminho para os regionais vá ser fácil. Além de a competição ser acirrada, o grupo ainda tem a ira de Sue Sylvester. Ryan promete que a técnica voltará pior do que antes:

- Se você acha que ela foi má nos treze primeiros episódios, ela será duplamente ruim, engraçada e vulnerável nos próximos nove.

E para a animação dos fãs, o episódio que acontecerá apenas com músicas da Madonna já está sendo preparado, e pode esperar algo grandioso:

- Temos dez músicas da Madonna nesse episódio. Grandes músicas, grandes números musicais. Estou muito animado com isso, revelou Ryan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário