quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Personagens do seriado Toma Lá Dá Cá terminam abduzidos por seu Ladir em nave espacial

Seriado escrito por Miguel Falabella termina de forma surreal nesta terça-feira

Mesmo não sendo o desejo do autor e elenco, chega ao fim nesta terça-feira (22) o seriado Toma Lá Dá Cá (Globo), escrito por Miguel Falabella.

O programa, que estreou em 2007 e teve quatro temporadas, levou ao ar 97 episódios e lançou bordões como "É mara!", proferido pelo afetado seu Ladir (Ítalo Rossi), que deixou a atração na última temporada e volta para uma participação triunfal no episódio derradeiro.

Falabella criou um fim surreal para seu seriado. No roteiro desta noite, os moradores do Jambalaya passam por maus bocados no condomínio, que virou uma grande bagunça. Os favelados vão invadir os apartamentos e saquear tudo.

Com a desordem, os moradores do 11º andar terão de se exilar na casa de Mário Jorge (Miguel Falabella) e Celinha (Adriana Esteves).

Elvanecir (Guida Vianna), chefe da milícia local, prevê a morte de todos. Desesperados, os personagens vão pedir a Mário Jorge, o próprio Falabella, para reescrever os rumos desta história.

Numa mistura de ficção com realidade, ele vai aceitar o desafio e escreverá um desfecho. Nele, uma nave alienígena ficará sobre o condomínio e todos escutarão a voz de Ladir (Ítalo Rossi) vindo de dentro do disco voador.

Mário Jorge, Celinha, Tatalo (George Sauma), Dona Álvara (Stella Miranda), Bozena (Alessandra Maestrini), Adônis (Daniel Torres), Rita (Marisa Orth), Arnaldo (Diogo Vilela), Isadora (Fernanda Souza) e Deise (Norma Bengell) terminam abduzidos.

O programa teve direção de núcleo de Roberto Talma e direção-geral de Cininha de Paula. O último episódio vai ao ar após o Casseta & Planeta Urgente!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário