terça-feira, 15 de dezembro de 2009

SBT exibirá 4ª temporada de “Sobrenatural”


Devido ao sucesso que a série “Sobrenatural” está fazendo no SBT, a emissora decidiu seguir com a história e irá estrear a 4ª temporada do seriado no dia 24 de dezembro.

Na nova temporada, se passa quatro meses da morte de Dean, quando ele é misteriosamente resgatado do inferno e acorda dentro de seu caixão em um estranho lugar. Quando ele volta, passaram-se apenas alguns meses no mundo real, embora para Dean pareça que foi muito mais tempo. Ele encontra tudo diferente. Sam está bastante mudado, pois a morte do irmão despertou o seu lado mais sombrio, além de ter desenvolvido seus poderes paranormais.

Os irmãos Winchester também irão descobrir que não poderão mais trabalhar por conta própria e agora tem um novo chefe, ao lado de quem tentarão impedir os planos do demônio chamado Lilith.

Audiência

“Sobrenatural” segue rendendo bons índices de audiência para o SBT. Nesta segunda (14), a série atingiu uma média de 10 pontos, garantindo a vice-liderança para a emissora. No horário, a Record ficou com 8 pontos e a Globo liderou com 37.

“Sobrenatural” tem cinco temporadas produzidas. Atualmente, a 5ª está sendo exibida de maneira inédita no Warner Channel. Sendo assim, só será liberada para a TV aberta a partir de junho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário