terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Especial: Em clima de Natal, Silvio Santos recebe elenco do SBT


Em clima de Natal, o Programa Silvio Santos recebe o elenco do SBT em programa que vai ao ar no próximo domingo (20/12). Celso Portiolli, Eliana, Netinho, César Filho, Isabella Fioretino e Cynthia Benini soltam a voz no quadro Não Erre a Letra, que tem repertório especial com canções natalinas.

Silvio Santos pede para as “colegas” desejarem Feliz Natal aos apresentadores e pergunta o que elas dariam de presente para cada um deles. César Filho é o primeiro a acertar música. Ao continuar as canções, Cynthia Benini, Eliana, Isabella Fiorentino e Netinho erram as letras. Á frente dos colegas, Celso Portiolli e César Filho disputam o primeiro lugar.

No Jogo das Três Pistas, Silvio Santos media a competição entre Christina Rocha e Thomas Roth, que tentam adivinhar objeto com as pistas dadas pelo apresentador. Christina é desafiada pelo apresentador, pois a loira já saiu derrotada do quadro em seu programa. “Hoje eu vim preparada”, brinca ela, que recebe elogios do “patrão” pelo bom desempenho do programa “Casos de Família”.

Fonte: FABIOTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário